http://www.qtaltchepilchas.com.br

www.qtaltchepilchas.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acampamento espera 1 milhão de visitantes


Acampamento espera 1 milhão de visitantes
Obras de dragagem no parque devem evitar o problema dos alagamentos

Melhorias na estrutura devem ser concluídas até o final do mês que vem
Crédito: MATEUS BRUXEL / CP MEMÓRIA
Melhorias na estrutura devem ser concluídas até o final do mês que vem
Crédito: MATEUS BRUXEL / CP MEMÓRIA
Começaram anteontem as inscrições para o Acampamento Farroupilha 2011, com expectativa de atrair um público de 1 milhão de pessoas. O coordenador do Acampamento Farroupilha, Vinícius Brum, informou que o público que for ao Parque Harmonia em 2011 sentirá uma grande diferença em relação a um dos principais problemas que afligem o local: os alagamentos em função de fortes chuvas.

"Os trabalhos de drenagem do parque realizados pelo Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) estão bastante adiantados. Sabemos que o mês de setembro sempre nos brinda com fortes chuvas, mas estaremos preparados e o público não irá sofrer tanto com o barro e os alagamentos", afirmou Brum. O investimento foi de R$ 243,3 mil, e as obras de dragagem devem ser concluídas no final do mês que vem.

Conforme o dirigente, a festa deste ano deve atrair um grande público. "A cada ano, o evento está mais consolidado. Em 2011, a estrutura oferecida tanto nos acampamentos como aos visitantes será semelhante à dos últimos três anos", disse.

As entidades interessadas em participar do tradicional evento têm até o dia 22 deste mês para entregar a documentação no Galpão da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços (Smic), localizado no Parque da Harmonia, na Capital. O atendimento é realizado das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Fonte: Jornal Correio do Povo

Nenhum comentário: