http://www.qtaltchepilchas.com.br

www.qtaltchepilchas.com.br

terça-feira, 9 de março de 2010

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM A TODAS A S MULHERES, PRENDAS DO RIO GRANDE, A NOITE MUSIQUEIRA TRAZ PARA O SEU PALCO GRANDES NOMES, VALORIZANDO A F


PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM A TODAS A S MULHERES, PRENDAS DO RIO GRANDE, A NOITE MUSIQUEIRA TRAZ PARA O SEU PALCO GRANDES NOMES, VALORIZANDO A FIGURA DA MULHER GAUCHA. CONVIDAMOS A TODOS PARA ESTA NOITE ESPECIALISSIMA.

Fatima Gimenez

Cantora Porto Alegrense vencedora de inúmeros Festivais de música no Rio Grande do Sul,Santa Catarina e Paraná. Conquistou ao longo de sua trajetória artística mais de 80 troféus de melhor intérprete e outras homenagens individuais:

Foi a primeira artista à gravar a interpretação do HINO RIOGRANDENSE, em 1989, quando sòmente Militares,corais e orquestras o executavam em ocasiões festivas e solenidades. Desde então é a cantora mais solicitada para cantar os Hinos Nacional e Riograndense na abertura de grandes Eventos.

Representou o Brasil na Espanha em importantes Festivais de folclore daquele País e recentemente esteve em Portugal, onde cantou músicas do cancioneiro gauchesco. Continua participando ativamente nos Festivais Nativistas atuando como jurada,apresentadora ou realizando seu Show acompanhada por renomados músicos .

Possui tres CDs individuais,e tem mais de cem músicas gravadas desde o início de sua carreira dentro do Movimento Nativista.

Grupo Flor de Guria


Grupo Formado por Ariane Wink, Ingrit Wink e Victoria Passos, de Sapucaia do Sul. Chegando ao universo musical gaucho com muita qualidade na soma de seua talentos individuais. Gurias vencedoras de rodeios e Grandes festivais Juvenis nativistas.

Tania Goulart:


Declamadora premiada em grandes rodeios de nosso estado, apresentadora de festivais nativistas e jornalista destacada no vale dos Sinos pela belissima carreira e seu espirito batalhador sempre apoiando as iniciativas da nossa região.


Igor de Macedo:

Cantor e intrumentista, integrando varios grupos musicais de invernadas da nossa região, com apresentações em todo estado e em recente viagem para a China com o CTG Aldeia dos Anjos.

Lançando sua carreira solo em coletanea de canções de sua autoria e grandes classicos gauchos.




Noite Musiqueira


Avenida Pedro Adams filho 4517-Novo Hamburgo - no estacionamento do Dubai Bar.

Couvert 5,00, com estacionamento gratis 5192449593

Nenhum comentário: