http://www.qtaltchepilchas.com.br

www.qtaltchepilchas.com.br

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sarau destaca as façanhas da Revolução Farroupilha

Sarau destaca as façanhas da Revolução Farroupilha

O Movimento Tradicionalista Gaúcho promoverá amanhã quarta-feira um sarau com o tema "A Revolução Farroupilha e suas façanhas". O presidente do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF), Manoelito Savaris, será o palestrante convidado para o evento, que busca debater os episódios mais marcantes da revolução, como a tomada de Porto Alegre e a fuga de Bento Gonçalves do forte na Bahia. O Sarau tem entrada franca e será realizado a partir das 19h30min, na rua Guilherme Schell, 60, bairro Santo Antônio. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rejane@mtg.org.br ou pelo telefone (51) 3223-5194.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.O blog AMIGA DA MODA está comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada